Extrato Flora
Product ID: 252
Product SKU: 252
New In stock />
Silimarina 300mg + Metionina 50mg 60 Cápsulas

Silimarina 300mg + Metionina 50mg 60 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 144974


Por:
R$ 55,50

ou 6x de R$ 10,35 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

SILIMARINA

 

Silimarina é conhecida como Cardo Mariano ou Cardo de Leite. Em forma de suplemento atua diretamente nos problemas do fígado, conhecidos comumente em forma de cirrose, hepatite, problemas na vesícula biliar e tantos outros.

Alguns estudos também comprovam que a Silimarina tem eficácia na prevenção de doenças cardíacas, melhora do nível do colesterol no sangue e alguns efeitos benéficos para quem sofre com a diabetes Tipo 2, seus efeitos mais conhecidos são por ser anti-inflamatória e anti-oxidante.

A planta Silimarina é uma erva floral que devido a suas propriedades medicinais tem poderes de tratar problemas do fígado de forma natural, ou seja, sem o uso de medicamentos e químicas.

Ela possui uma mistura de vários flavolignanas, como a silibina, isosilibina, silidianina e silicristina além de flavonoides. Tudo isso faz com que a Silimarina seja um fitoterápico. Por esse motivo, ela é muito usada para tratar problemas do fígado. É importante lembrar que a Silimarina também é um importante anti-inflamatório, capaz de prevenir o agravamento de doenças.

 

A Silimarina tem apresentados resultados satisfatórios em grupos de testes, ou seja, sim, ela funciona no combate de alguns problemas no fígado, porque possui propriedades anti-inflamatórias, evita que a doença se agrave e piore o estado de saúde do paciente.

Estudos utilizando a Silimarina em combate à doenças oriundas do uso excessivo do álcool, como a cirrose, também apresentaram resultados positivos.

Outras doenças também podem ser combatidas com o uso da Silimarina, como é o caso da diabetes. Porém, nesse caso, o uso da planta deve ser complementar ao tratamento tradicional que já esteja sendo aplicado. Ela auxilia a diminuir os níveis de açúcar do sangue, além também de combater os níveis de colesterol. Esses resultados são muito mais satisfatórios no caso de diabetes tipo 2.

Como a Silimarina ajuda a diminuir os níveis de colesterol, ela também acaba sendo benéfica para o coração, prevenindo ataques cardíacos, derrames e outras doenças cardíacas.

 

Benefícios

  • Ação Anti-Hepatotóxica;
  • Protege o fígado de substâncias tóxicas;
  • Ajuda no tratamento de doenças hepáticas;
  • Auxilia nos distúrbios gastrointestinais;
  • Melhorar a digestão.

 

METIONINA

A metionina é um aminoácido essencial, o que quer dizer que ela não é produzida pelo corpo e deve ser ingerida através da dieta. A metionina contém enxofre, substância necessária para a produção do antioxidante natural mais presente no corpo humano, a glutationa. Outra necessidade da metionina no corpo é para a produção de outros aminoácidos que contêm enxofre, a cisteína e a taurina, que ajudam o corpo a eliminar toxinas, criar tecidos saudáveis e promover a saúde cardiovascular.

 

A metionina também ajuda o fígado a processar gorduras, além de ajudar com a função do fígado ao controlar a disponibilidade de glutationa, que é necessária para neutralizar toxinas no fígado. Além disso, a metionina é necessária para a produção de creatina, um nutriente encontrado nos músculos que os oferece a energia para se moverem, e também de colágeno, usado na formação da pele e unhas.

 

A metionina oferece muitos benefícios ao corpo, podendo tratar depressão, inflamação, doenças do fígado e dores musculares. Faz bem a pessoas cujos níveis de estrogênio são muito mais altos que os níveis de progesterona, e converte o carcinogênico estradiol em estriol, o estrogênio “bom”. Ela também pode ser usada para combater hepatite e cirrose, possui efeitos anti-inflamatórios e pode ser usada para tratar osteoartrite. A s-adenosil metionina, um metabólito da metionina, também pode ser usada no tratamento de esclerose múltipla, fibromialgia e fadiga crônica.

 

Benefícios

  • Ajuda a prevenir ejaculação precoce;
  • Ajuda a prevenir depressão crônica;
  • Reduz os níveis de histaminas inflamatórias no corpo;
  • Ajuda a tratar infecções no trato urinário ao impedir que as bactérias se prendam nas paredes do trato urinário e se proliferem;
  • Ajuda a manter o funcionamento normal do fígado;
  • Ajuda com o alcoolismo;
  • Ajuda com alergias;
  • Ajuda a evitar efeitos colaterais de radiação;
  • Ajuda com a asma;
  • Ajuda com a esquizofrenia;
  • Ajuda a evitar sintomas de abstinência de drogas;
  • Ajuda no Mal de Parkinson;
  • Pode ajudar a diminuir a demência e perda de memória em pessoas com AIDS, ao impedir que os nervos se deteriorem.

 

Posologia

Tomar 2 capsulas pela manhã

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
     

 

Composição

Silimarina 300 
Metionina 50mg

 

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.s
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail