Extrato Flora
Product ID: 917
Product SKU: 917
New In stock />
Kit Aumento da Imunidade (Epicor,Aminoácidos e Vitaminas)

Kit Aumento da Imunidade (Epicor,Aminoácidos e Vitaminas)

Marca: Extrato Flora Referência: 147238-0 / 147240-0 / 146771-0


Por:
R$ 214,90

ou 12x de R$ 22,18 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

KIT AUMENTO DA IMUNIDADE

EPICOR

Promove elevado poder anti-rradicais livres, apresentando se como a mais eficaz proposta para manutenção da saúde, pois mantém o sistema imunológico fortalecido e a microbiota intestinal saudável, evitando o aparecimento de doenças relacionadas à baixa imunidade e à diminuição brusca da resistência do organismo de forma natural e segura, sendo indicado para uso regular ou contínuo devido a sua incontestável garantia de pureza e eficácia comprovadas cientificamente.

 

AMINOÁCIDOS PARA IMUNOESTIMULAÇÃO

 

ARGININA

 

A arginina é um aminoácido condicionalmente essencial produzido no organismo, porém em quantidade insuficiente para atender todas as necessidades, pois este aminoácido participa de uma grande quantidade de sistemas, ciclos, interações bioquímicas. Haja vista a sua importância este aminoácido é vendido separadamente e também como parte de uma grande quantidade de suplementos.

Uma das condições aonde a produção de arginina endógena não atende a demanda do metabolismo são as fases aonde o individuo esta em treinamento intenso. O consumo diário de arginina melhora o desempenho físico por reduzir a fadiga muscular, reduz a fadiga por estar associada à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico que é formado a partir da L-arginina. Consumo de arginina resulta em vasodilatação, por sua vez esta condição resulta em aumento da oferta de nutrientes ao tecido muscular e maior oferta de glicose pelos músculos durante atividade física. A melhora no abastecimento nutricional do tecido muscular contribui para melhor qualidade do treinamento, que por sua vez resulta em aumento de massa muscular e força contrátil.

 

METIONINA

A metionina é um aminoácido essencial, o que quer dizer que ela não é produzida pelo corpo e deve ser ingerida através da dieta. A metionina contém enxofre, substância necessária para a produção do antioxidante natural mais presente no corpo humano, a glutationa. Outra necessidade da metionina no corpo é para a produção de outros aminoácidos que contêm enxofre, a cisteína e a taurina, que ajudam o corpo a eliminar toxinas, criar tecidos saudáveis e promover a saúde cardiovascular.

A metionina também ajuda o fígado a processar gorduras, além de ajudar com a função do fígado aocontrolar a disponibilidade de glutationa, que é necessária para neutralizar toxinas no fígado. Além disso, a metionina é necessária para a produção de creatina, um nutriente encontrado nos músculos que os oferece a energia para se moverem, e também de colágeno, usado na formação da pele e unhas.

 

CISTEINA

Os benefícios da cisteína começam no alto da cabeça, com os cabelos, e vão até a ponta dos pés, nas unhas do pé. A cisteína é um aminoácido, e usada corretamente, é uma ajuda muito amiga para emagrecer, fortalecer cabelos, unhas, pele e ajudar a ter mais saúde e longevidade.

 

LISINA

A Lisina é um aminoácido muito relevante para a saúde, uma vez que trata doenças virais e aumenta a imunidadeUma certa quantidade de lisina por dia ajuda o nosso sistema gastrointestinal a absorver mais cálcio dos alimentos. O cálcio é um sal mineral essencial para a formação dos ossos e dentes o que também a ajuda na formação de novas células ósseas prevenindo a osteoporose. Ele também aumenta a produção de colágeno, essencial para a boa formação de cartilagens, ligamentos e tendões.

 

TRIPTOFANO

O L-Triptofano além de reduzir a vontade de atacar alimentos mais calóricos, o triptofano também pode melhorar o humor e contribuir para uma noite de sono mais tranquila e sem interrupções.

 

 

VITAMÍNICO PARA IMUNOESTIMULAÇÃO

 

VITAMINA B1

Vitamina B1 ou Tiamina é um nutriente vital humano que pertence ao complexo da vitamina B. Ela desempenha um papel importante na manutenção de um sistema nervoso saudável e melhora do funcionamento cardiovascular do corpo.

Necessária para o melhor funcionamento do cérebro, a VITAMINA B1 é considerada uma vitamina "antiestresse" devido à sua habilidade de melhorar a capacidade do corpo de se adaptar aos agentes estressantes mentais e físicos. 

A VITAMINA B1 também é um precursor de um neurotransmissor chamado acetilcolina, envolvido na comunicação entre os nervos.Desta forma, a VITAMINA B1 promove uma função adequada dos músculos e do sistema nervoso. A VITAMINA B1 também ajuda a fortalecer o sistema imunológico e pode ajudar na redução dos problemas digestivos, inclusive a falta de apetite.

 

VITAMINA B2

A vitamina B12 está envolvida em vários processos metabólicos do organismo e desempenha um papel importante no equilíbrio da saúde, ao passo que uma deficiência de vitamina B12 pode resultar em consequências graves.

 

VITAMINA B3

Também conhecida como niacina, para a saúde e para a boa forma. Suas funções trazem influências positivas sobre o metabolismo e sobre a digestão que se refletem na saúde de um modo geral, bem como na capacidade de emagrecer e de ganhar massa muscular. Em virtude destes benefícios da vitamina B3, esta é muitas vezes administrada como suplemento, o que nem sempre é necessário e seguro. A suplementação pode ser muito benéfica, inclusive como tratamento para altos níveis de colesterol.

 

 

VITAMINA B6

Piridoxina a vitamina B6, ajuda a repor a carência de uma nutrição inadequada ou transtorno de má absorção. A suplementação é muito importante para prevenir anemia e problemas neurológicos.

 

 

VITAMINA B12

A vitamina B12 desempenha um papel importante na formação das células vermelhas do sangue, também é elemento chave para desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso. Com a ausência dessa vitamina em nosso organismo a mielina que recobre os nervos, como uma "capa" protetora, sofre um desgaste que recebe o nome de desmielinização, processo que ocorre tanto em neurônios de nervos periféricos, quanto naqueles da substância branca do cérebro.

 

 

ÁCIDO FÓLICO

Comumente conhecida como vitamina B9, ela é encontrada em suplementos, medicamentos e produtos fortificados. O principal papel do ácido fólico está no metabolismo de aminoácidos e na síntese de DNA, que é fundamental para o desenvolvimento embrionário.

Estudos mostram que a suplementação com ácido fólico previne defeitos nesse desenvolvimento nos períodos de gestação. As fontes são as vísceras, feijão e os vegetais de folhas verdes escuras, como espinafre e brócolis.

Benefícios

EPICOR

  • Regula a produção de citocinas pró-inflamatórias;
  • Controla alergias;
  • Mantém a microbiota do intestino saudável;
  • Ativas as células Natural Killers (nk) e células B, fortalecendo a barreira imune das mucosas;
  • Potente antioxidante;
  • Reduz sintomas de gripes e resfriados.

SUPLEMENTO VITAMÍNICO

  • Manter a produção adequada de hormônios e de vitamina D;
  • Diminuir o cansaço e a fatiga;
  • Favorecer a cicatrização de feridas e cirurgias;
  • Reduzir o colesterol alto e os triglicerídios;
  • Ajudar a controlar os sintomas da artrite reumatoide.
  • Ajuda na formação do sangue; 
  • Mantém células nervosas e hemácias saudáveis;
  • Melhora a pressão arterial baixa;
  • Promove energia natural; 
  • Aprimora a circulação sanguínea; 
  • Ajuda a aliviar o estresse.
  • Previne anemia
  • Manter a saúde da pele, da boca e dos olhos; 
  • Ajuda os diabéticos
  • Melhor absorção de nutrientes
  • Reduz o colesterol ruim

AMINOÁCIDOS PARA IMUNOESTIMULAÇÃO

  • Bom para pele,cabelos e unhas
  •  Trata depressão, inflamação, doenças do fígado e dores musculares
  •  Melhora a vasodilatação
  •  Melhora a perfusão muscular
  •  Reduz o aparecimento da fadiga precoce
  •  Aumento de massa muscular
  •  Aumento de força
  • Melhora o sono
  • Aumenta o humor
  • Aumenta a imunidade 
  • Previne a gripe e herpes
  • Previne a fadiga, atordoamento, desordens visuais
  • Previne náusea e anemia

Posologia

EPICOR: Tomar 1 cápsula ao dia.

SUPLEMENTO VITAMÍNICO: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

AMINOÁCIDOS PARA IMUNOESTIMULAÇÃO: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

 

Composição

Epicor 500mg

AMINOÁCIDOS PARA IMUNOESTIMULAÇÃO

Arginina 100mg

Metionina 100mg

Cisteina 100mg

Triptofano 100mg

Lisina 100mg

SUPLEMENTO VITAMÍNICO

Vit B1 50mg

B2 50mg

B3 50mg

B6 %50mg

B12 50 mcg

Ácido Fólico 200mcg

 

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail