Extrato Flora
Product ID: 302
Product SKU: 302
New In stock />
Coadjuvante na Prevenção da Osteoporose 60 Cápsulas

Coadjuvante na Prevenção da Osteoporose 60 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 145100


Por:
R$ 118,50

ou 12x de R$ 12,23 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

NUTRICOLIN

 

Complexo formado entre o ácido ortossilícico na sua forma altamente biodisponível estabilizado em colina e responsável por aumentar a síntese das chamadas “proteínas da beleza”: colágeno, queratina e elastina, proporcionando melhora da pele, cabelo e unha. Além de contribuir para aumentar a síntese e estabilizar os glicosaminoglicanos. Silício é um mineral essencial na formação estrutural da derme através do aumento da síntese de colágeno, elastina e estabilização de glicosaminoglicanos. No cabelo e na unha, o silício aumenta a síntese e a compactação de queratina. A colina é um nutriente que faz parte do complexo B de vitaminas e um precursor de fosfolipídios, que são componentes essenciais para formação da membrana celular. Além de ser o agente estabilizante ideal, possibilita a biodisponibilidade e o aumento da permeação do silício.

 

CÁLCIO

O cálcio é um dos minerais mais importantes no corpo humano. Ele ajuda a formar e manter dentes e ossos saudáveis. Um nível adequado de cálcio no corpo ao longo de toda a vida pode ajudar a prevenir a osteoporose. Além de ajudar o nosso corpo a construir ossos e dentes fortes, o cálcio contribui para a coagulação do sangue, o envio e recebimento de sinais nervosos, a apertar e relaxar os músculos, a liberar hormônios e outros produtos químicos e a manter um ritmo normal e saudável. A seguir, conheça mais sobre o cálcio e sua importância à saúde.

 

MAGNÉSIO

 

O magnésio é, por norma, um importante e abundante mineral no nosso corpo. É necessário para mais de 300 reacções no corpo, como o metabolismo, síntese proteica, produção de energia, crescimento das células e desenvolvimento do DNA/RNA.

O magnésio tem diferentes funções, que incluem a manutenção da boa saúde dos nossos tecidos (nervos, músculos e ossos), controlar a função cardíaca (incluindo o nosso ritmo cardíaco), melhora o tónus muscular, a pressão arterial, sistema imunitário e ainda os níveis de glucose. O magnésio foi descrito como um mineral que leva a uma “deficiência invisível”. Isto porque apenas uma pequena percentagem deste mineral é armazenada no nosso sangue, e para saberes se tens uma deficiência fazes uma análise ao sangue. O teste até pode ser negativo, e na verdade teres uma deficiência, seja ela nos teus músculos ou ossos, pois é aí onde o magnésio é armazenado. Esta deficiência é mais comum do que se pensa, e não deve ser ignorada.

 

VITAMINA D3

 

A vitamina D tem grandes propriedades, incluindo o alívio nos sintomas da TPM, o auxílio no controle do peso e o fortalecimento do sistema imunológico.

Pessoas com níveis adequados de vitamina D 3 são mais resistentes à contaminação por vírus e bactérias do que quem tem deficiência do nutriente. E mais: se recuperam mais depressa quando ficam doentes. A vitamina D 3 estimula os glóbulos brancos do sangue a fabricar um tipo de proteína que combate infecções. Algumas pesquisas ligam a ausência da vitamina ao surgimento de doenças autoimunes (entre elas diabetes tipo 1, psoríase e lúpus), que são um ataque do corpo às próprias células por reconhecê-las como um agressor.

A vitamina D 3 também está envolvida na regulação dos níveis de cálcio no organismo, mineral que alivia as contrações musculares que provocam cólicas. Pesquisadores da Universidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, acompanharam durante dez anos a dieta de um grupo de mulheres que sofriam de tensão pré-menstrual e outro de voluntárias sem queixas e concluíram: aquelas que consumiam alimentos fonte de vitamina D 3, relataram menos sintomas de TPM.

como atua na nutrição muscular, a vitamina D 3 tem papel-chave no condicionamento do músculo cardíaco e no bombeamento do sangue. Ela também participa da produção de renina, um dos hormônios mais importantes para o controle da pressão arterial. Por fim, níveis baixos dessa vitamina no organismo, faz crescer o perigo de diabetes, obesidade e hipertensão, males que ameaçam a saúde cardiovascular

VITAMINA K2

 

A vitamina K2 é produzida no corpo humano por bactérias benéficas que colonizam o intestino. No entanto, a absorção intestinal é mínima, contribuindo pouco para as necessidades do corpo de vitamina K, especialmente para os ossos e artérias. O problema é que as bactérias produtoras de vitamina K2 se colonizam na parte mais baixa do intestino humano, onde os sais biliares, necessários para absorver os nutrientes não estão presentes. 

 

Benefícios

 

  • Diminui em até 19% as rugas e linhas finas
  • Cabelos mais espessos, fios mais fortes e maior fluxo de nutrientes
  • Promove unhas fortalecidas e mais resistentes
  • Ideal para vegetarianos e veganos
  • Hidrata a pele
  • Aumenta a elasticidade e flexibilidade da pele
  • Diminui a quebra das unhas
  • Melhora o crescimento das unhas
  • Fortalecer e dar estrutura a osso e dentes;
  • Participar da coagulação sanguínea;
  • Transmitir impulsos nervosos;
  • Permitir a contração muscular;
  • Manter o equilíbrio do pH sanguíneo;

 

Posologia

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, preferencialmente longe das refeições.

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
     

 

Composição

Nutricolin 100mg 
Calcio 100mg
Magnesio 50mg
Vitamina D3 1000UI
Vitamina K2 20 mcg

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.s
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail