Extrato Flora
Product ID: 595
Product SKU: 595
New In stock />
Kit Ioimbina5mg 60 Cápsulas Maca Peruana 500mg 120 Cáps

Kit Ioimbina5mg 60 Cápsulas Maca Peruana 500mg 120 Cáps

Marca: Extrato Flora Referência: 145927-0 \ 145927-1


Por:
R$ 76,90

ou 9x de R$ 10,07 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

MACA PERUANA

Imagine um complemento alimentar que ajuda no emagrecimento, previne a diabetes, fortalece a saúde do coração e a imunidade, dá energia, estabiliza o humor, fortalece os ossos, melhora a fertilidade e que, ainda por cima, é afrodisíaco. Muito prazer, essa é a Maca Peruana. O nome pode soar estranho, mas essa plantinha já vem sendo estudada há algum tempo e parece fazer maravilhas à saúde de quem a consome.

A Maca Peruana é proveniente do Peru, como o nome indica. Ela é uma planta semelhante ao rabanete, e tem na raiz sua principal fonte de consumo e nutrientes. O fato desse vegetal nascer espontaneamente há mais de 4 mil metros de altitude, resistindo bravamente às mudanças climáticas, mostra bem toda a “força” desse tubérculo.

Emagrecimento

Por ser rica em carboidratos, essenciais para o organismo produzir energia, e fibras, que auxiliam na regulação intestinal e promovem saciedade, a maca é excelente na perda de peso. Além disso, tem poucas calorias. Duas colheres (chá) da farinha da maca têm apenas 30 calorias.

Libido

Ao atuar sobre o hipotálamo, que, entre outras inúmeras funções, atua regulando os níveis de estresse e do comportamento sexual, e as glândulas suprarrenais, que ajudam na regulação do metabolismo, promove esse aumento do desejo sexual. Pesquisadores do Peru já comprovaram esse poder estimulante da planta na libido.

Diabetes

As fibras presentes na maca ajudam a diminuir a velocidade de absorção de glicose pelo corpo e ajudam a evitar a liberação de uma grande quantidade de insulina por vez, hormônio que auxilia no metabolismo dos carboidratos.

Saúde do coração

O Ômega 3 é o grande responsável por proteger o coração de doenças, como hipertensão arterial. Nesse sentido, a maca é excelente fonte deste nutriente. Além disso, a planta ajuda no controle dos níveis de colesterol, diminuindo o colesterol ruim e aumentando o bom.

Anemia

Por ser rica em ferro, é excelente também no combate à anemia. A planta tem cerca de 166 mg de ferro a cada 100 g.

Imunidade

A maca é uma planta adaptógena, o que significa que ela melhora a saúde adrenal e ajuda o organismo a enfrentar situações adversas. Ela revitaliza, combate à fadiga, fortalece e dá energia e melhora a resistência muscular. Vale lembrar que o teor de proteína da maca é altíssimo, chega a 13% do seu peso, o que explica, em parte, esse efeito estimulante e redutor de cansaço.

Osteoporose

Um dado importante: 100 g de leite têm cerca de 100 mg de cálcio. No caso da maca, a cada 100 g há 150 mg deste nutriente. Por isso, ela atua no fortalecimento ósseo, prevenindo doenças como a osteoporose.

Menopausa

A maca atua regularizando os níveis hormonais e auxilia no controle dos sintomas da menopausa, como as ondas de calor. Além disso, não possui efeitos colaterais tão característicos de produtos fabricados para esse fim.

Fertilidade

O estudo feito pela Universidad Peruana Cayetano Heredia mostrou que homens tiveram um aumento na quantidade de sêmen, após consumirem a planta. Nas mulheres, houve melhora da libido e diminuição dos níveis de estresse. Além disso, há melhora no fluxo sanguíneo corporal, inclusive na zona pélvica.

Bem-estar

Ao melhorar a energia, o vigor e ajudar na estabilização do humor, o tubérculo ajuda também a promover uma sensação de bem-estar. A maca também pode ajudar no combate à depressão, ansiedade e perda de memória.

 

IOIMBINA

A Ioimbina ou Yohimbine é um fármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas. Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados. A ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina. Auxilia na circulação sanguínea no órgão genital masculino, favorecendo a ereção.

Por meio de uma maior excitação das células, que ocorre pelo fato de o produto ser uma substância antagonista dos receptores alfa-2 adrenérgicos. Esse estímulo é o que faz com que haja a perda de peso, pelo aumento do consumo interno de energia. Essa capacidade da ioimbina faz com que ela seja uma boa aliada a substâncias que contenham, também, cafeína, pois juntos podem acelerar o processo de queima de gordura de forma incomparável, por meio da criação de um efeito sinérgico dessa combinação. Outra característica muito boa dessa substância é que, se usada logo antes do treino, ela consegue estimular o processo de mobilização das células gordas e aumentar os níveis sanguíneos de ácidos gordos. Isso faz com que a queima de gordura corporal seja ainda maior quando a substância é ingerida.

A substância encontrada na casca dessas árvores era utilizada, nos primórdios, como um poderoso estimulador sexual, além de utilizada por curandeiros para tratar, também, de doenças como a hipotensão e a angina. Por ser uma substancia que age quando é ligada ao receptor adrenérgico das células do corpo, ela evita a produção de adrenalina, sendo que os efeitos vasodilatadores ocorrem, geralmente, em regiões como intestinos, aparelho urinário e genital, principalmente na região peniana. O seu uso comprovou a melhora significativa para diversos fatores, como a melhoria da ereção, o aumento da libido, a ajuda no tratamento da disfunção erétil e o aumento significativo do prazer sexual.

Benefícios

  • Ajuda no emagrecimento
  • Aumenta a libido
  • Previne a diabetes
  • Ajuda na saúde do coração
  • Combate à anemia
  • Fortalece a imunidade
  • Combate à osteoporose
  • Ajuda na menopausa
  • Melhora a fertilidade
  • Produz bem-estar
  • Estimula a queima de gorduras localizadas;
  • Auxilia no combate a impotência sexual;
  • Ação antioxidante;
  • Mais energia;
  • Melhora a resistência física.​

 

Posologia

Maca Peruana - Tomar 1 a 2 capsulas 3 vezes ao dia.

Ioimbina - Tomar 1 capsula 2 vezes ao dia

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

 

Composição

Maca Peruana 500mg

Ioimbina 5mg

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.s
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail