
IOIMBINA
A Ioimbina ou Yohimbine é um fármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas. Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados. A ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina. Auxilia na circulação sanguínea no órgão genital masculino, favorecendo a ereção.
Por meio de uma maior excitação das células, que ocorre pelo fato de o produto ser uma substância antagonista dos receptores alfa-2 adrenérgicos. Esse estímulo é o que faz com que haja a perda de peso, pelo aumento do consumo interno de energia. Essa capacidade da ioimbina faz com que ela seja uma boa aliada a substâncias que contenham, também, cafeína, pois juntos podem acelerar o processo de queima de gordura de forma incomparável, por meio da criação de um efeito sinérgico dessa combinação. Outra característica muito boa dessa substância é que, se usada logo antes do treino, ela consegue estimular o processo de mobilização das células gordas e aumentar os níveis sanguíneos de ácidos gordos. Isso faz com que a queima de gordura corporal seja ainda maior quando a substância é ingerida.
A substância encontrada na casca dessas árvores era utilizada, nos primórdios, como um poderoso estimulador sexual, além de utilizada por curandeiros para tratar, também, de doenças como a hipotensão e a angina. Por ser uma substancia que age quando é ligada ao receptor adrenérgico das células do corpo, ela evita a produção de adrenalina, sendo que os efeitos vasodilatadores ocorrem, geralmente, em regiões como intestinos, aparelho urinário e genital, principalmente na região peniana. O seu uso comprovou a melhora significativa para diversos fatores, como a melhoria da ereção, o aumento da libido, a ajuda no tratamento da disfunção erétil e o aumento significativo do prazer sexual.
BENEFÍCIOS
- Estimula a queima de gorduras localizadas;
- Auxilia no combate a impotência sexual;
- Ação antioxidante;
- Mais energia;
- Melhora a resistência física.
Posologia
Tomar 1 capsula ao dia.
- Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
- Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
Composição
Ioimbina 15mg
ADVERTÊNCIAS
- Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
- Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco.
- Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Imagens meramente ilustrativas
- É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
- Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
- Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
- Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
- O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
- Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
- "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".