Extrato Flora
Product ID: 332
Product SKU: 332
New In stock />
Prevenção de Cabelos Brancos e Fortalecedor de Fios - 30 Cápsulas

Prevenção de Cabelos Brancos e Fortalecedor de Fios - 30 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 145088-1


Por:
R$ 115,00

ou 12x de R$ 11,87 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

NUTRICOLIN

 

Complexo formado entre o ácido ortossilícico na sua forma altamente biodisponível estabilizado em colina e responsável por aumentar a síntese das chamadas “proteínas da beleza”: colágeno, queratina e elastina, proporcionando melhora da pele, cabelo e unha. Além de contribuir para aumentar a síntese e estabilizar os glicosaminoglicanos. Silício é um mineral essencial na formação estrutural da derme através do aumento da síntese de colágeno, elastina e estabilização de glicosaminoglicanos. No cabelo e na unha, o silício aumenta a síntese e a compactação de queratina. A colina é um nutriente que faz parte do complexo B de vitaminas e um precursor de fosfolipídios, que são componentes essenciais para formação da membrana celular. Além de ser o agente estabilizante ideal, possibilita a biodisponibilidade e o aumento da permeação do silício.

 

Benefícios

 

PELE

 

  • Alta hidratação da pele 
  • Síntese de colágeno tipo I
  • Ação antioxidante
  • Estabilização de GAC
  • Contribui na diminuição das rugas e linhas finas
  • Auxilia na ação antiglicante

 

CABELO

 

  • Ajuda a forticar, hidratar e reestruturar os fios
  • Auxilia na diminuição da quebra
  • Contribui para aumentar a queratina
  • Favorece resitência, elasticidade e volume

 

UNHA

 

  • Auxilia no aumento da queratina
  • Ajuda a promover o fortalecimento
  • Contribui para diminuir quebras
  • Favorece a melhora da aparência geral (tonalidade e uniformidade)

 

PQQ

 

A Pirroloquinolina quinona (PQQ) é uma quinona triclíclica que funciona como uma coenzima em várias reações óxidos redutase bacterianas.
Também conhecida como metoxantin é considerada 100 vezes mais potente que a vitamina C, encontrada naturalmente em alimentos como: soja fermentada, kiwi, salsa, pimentão verde, espinafre, chá verde, entre outras (RUCKER, 2001; TSUGE, 2005) – é um nutriente essencial que o organismo não pode sintetizar, sendo um cofator de reações de óxi-redução, atuando como um potente antioxidante, com capacidade de neutralizar os radicais livres superóxidos e hidróxidos, resultando na redução do envelhecimento celular precoce, tendo como consequência a promoção do envelhecimento saudável. Melhora as funções cognitivas, promove a proteção mitocondrial, possui propriedades antioxidantes, protege o sistema imunológico e neurológico. Além disso, estudos mostram que o PQQ aumenta fatores de crescimento e contribui para a biogênese mitocondrial (OHWADA, 2008; YAMAGUCHI, 1993). Estudos mostram que PQQ pode melhorar a função cognitiva, qualidade do sono, alívio da fadiga mental e humor positivo (NAKANO, 2012).
Outros estudos mostram que PQQ tem influência positiva sobre as funções cerebrais, melhorando a memória e atenção em idosos saudáveis (NAKANO, 2009).
Por retardar o processo de envelhecimento, sugere-se que o PQQ pode prevenir cabelos brancos – este processo está intimamente ligado à degradação e ao desaparecimento progressivo de mitocôndrias e o excesso de radicais livres no bulbo capilar; aumenta os níveis de energia indispensáveis às células. 

 

METIONINA

 

A metionina é um aminoácido essencial, o que quer dizer que ela não é produzida pelo corpo e deve ser ingerida através da dieta. A metionina contém enxofre, substância necessária para a produção do antioxidante natural mais presente no corpo humano, a glutationa. Outra necessidade da metionina no corpo é para a produção de outros aminoácidos que contêm enxofre, a cisteína e a taurina, que ajudam o corpo a eliminar toxinas, criar tecidos saudáveis e promover a saúde cardiovascular.

 

BIOTINA

 

biotina é uma vitamina do complexo B. Ela também é conhecida como vitamina B7 e vitamina H. Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel produzida no intestino pelas bactérias e obtida por meio da alimentação.

Assim como outras vitaminas do complexo B, a biotina está relacionado ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas. Ela também é essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.

 

ZINCO

 

A falta de zinco na alimentação é um problema sério, que segundo a Organização Mundial da Saúde, está ligada a muitos casos de mortes, já que esse mineral tem função importante em nosso nosso sistema imunológico. O problema é mais comum em países menos desenvolvidos, mas a carência de zinco atinge também países mais ricos. De acordo com a OMS, a população brasileira tem um consumo moderado de zinco, mas não o ideal, ficando abaixo de países como Uruguai, Chile e Venezuela. "O consumo mínimo indicado de zinco é de sete miligramas por dia para as mulheres e nove para os homens, mas pode variar conforme a idade. Para os idosos, por exemplo, o número sobe para oito entre as mulheres e 11 para os homens. No Brasil, temos um número um pouco inferior a esse", diz a nutricionista.

O principal papel do zinco no organismo acontece no sistema imunológico. O zinco é importante tanto para a síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos.

De acordo com a OMS, pessoas que não consomem quantidades suficientes de zinco têm maiores chances de sofrer com ação de agentes infecciosos, e por isso, passam mais tempo doentes se comparadas com aquelas que têm uma ingestão de zinco adequada.

 

O zinco também protege o organismo por ter ação antioxidante, diminuindo a quantidade de radicais livres em nosso corpo. Esse tipo de molécula, afeta negativamente as funções das células, aumentando as chances de desenvolver tipos diferentes de câncer.

Além disso, aproximadamente 100 enzimas diferentes precisam do zinco para conseguir catalisar reações químicas que mantém as funções celulares eficientes. Por isso, o zinco, além de ter papel importante em nossa imunização, ainda ajuda praticamente todo o corpo a funcionar melhor.

 

N-ACETILCISTEINA

O N-acetilcisteína (NAC) é obtido a partir do aminoácido L-cisteína. Quando falamos de hipertrofia, os aminoácidos são reconhecidos como blocos de construção das proteínas. Ele pode auxiliar no fornecimento de glutationa, mesmo após o esgotamento desta em seu organismo. É nesse aspecto que devemos destacar a função antioxidante indireta que o N-acetilcisteína (NAC) pode oferecer, já que a glutationa é reconhecida como antioxidante principal para o funcionamento regular de todo o corpo.

Ao contribuir com o fornecimento de glutationa, o N-acetilcisteína (NAC) também é responsável por evitar sobrecargas de toxinas e infecções, assim beneficiando o metabolismo, a construção de músculos, força e o sistema imunológico.

 

VITAMÍNA B1

A Tiamina (vitamina B1) entra na formação de ATP (trifosfato de adenosina), uma molécula que todas as células do corpo usam como fonte energética. Todas as vitaminas do complexo B, incluindo B1, ajudam o organismo a converter os carboidratos ingeridos em combustível (glicose) para o funcionamento corporal. Elas também ajudam no metabolismo de gorduras e proteínas.

 

VITAMÍNA B3

 

A niacina, também conhecida como vitamina B3, desempenha funções no organismo como melhorar a circulação sanguínea, aliviar a enxaqueca, baixar o colesterol e melhorar o controle da diabetes.

 

 

VITAMÍNA B6

 

A vitamina B6 nas formas de coenzima desempenha uma grande variedade de funções no corpo e é extremamente versátil, com envolvimento em mais de 100 reações enzimáticas, principalmente preocupadas com o metabolismo protéico. Tanto o PLP como o PMP estão envolvidos no metabolismo dos aminoácidos, e o PLP também está envolvido no metabolismo de unidades de um carbono, carboidratos e lipídios. A vitamina B6 também desempenha um papel no desenvolvimento cognitivo através da biossíntese de neurotransmissores e na manutenção de níveis normais de homocisteína, um aminoácido no sangue. A vitamina B6 está envolvida na gliconeogênese e glicogenólise, função imune (por exemplo, promove a produção de linfócitos e interleucina-2) e a formação de hemoglobina.

 

 

Benefícios

  • Antioxidante;
  • Neuroproteção;
  • Biogênese mitocondrial;
  • Melhora da função cognitiva;
  • Ativa o sistema imune;
  • Fornece proteção isquêmica a tecidos cardíacos.
  • Aumenta a Imunidade
  • Equilíbrio Hormonal
  • Combate A Diabetes
  • Saúde Do Coração
  • Previne A Diarreia
  • Saúde Do Fígado
  • Auxílio No Crescimento Muscular
  • Absorção De Nutrientes E Digestão
  • Crescimento E Reparação Capilar

 

 

Posologia

Tomar 1 capsula ao dia, preferencialmente longe das refeições

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
     

 

Composição

Nutricolin 150mg
Metionina 200mg
Pqq10mg
Biotina 3mg
Zinco 10mg
N-acetilcisteina 100mg
Vit B1 30mg
VitB3 25mg
Vit B6 25mg

 

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas.s
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail