Extrato Flora
Product ID: 498
Product SKU: 498
New In stock />
Fortalecedor Capilar 60 Cápsulas

Fortalecedor Capilar 60 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 146574-0


Por:
R$ 249,50

ou 12x de R$ 25,76 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

BIO ARCT

 

Bio Arct é uma biomassa marinha, proveniente de algas vermelhas que age favorecendo os cuidados com a pele, e a protegendo contra agressores externos. Age em diferentes pontos, desde a hidratação até a melhora cutânea.

Um dos seus principais constituintes é o dipeptídeo citrulyl-arginina, que é capaz de aumentar a energia e estimular o crescimento celular para a biossintese de proteínas e em particular do colágeno. Possui uma ação antioxidante única, que além de ocasionar uma pele mais jovial e iluminada, previne o envelhecimento precoce da pele.

O uso de Bio Arct é garantido, por ser um ativo compatível com nosso organismo, o que diminui as chances de efeitos colaterais.

 

EXSYNUTRIMENT 

 

Uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico atua no tecido conjuntivo reestruturando as fibras de colágeno e elastina resultando na reestruturação e firmeza da pele. Sucesso de vendas na Europa e no Brasil como nutricosmético antiaging apresenta propriedades antioxidantes protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Silício faz parte da estrutura do colágeno e elastina proteoglicanas e glicoproteínas. Sua reposição é essencial para regeneração dos tecidos danificados degradação da membrana celular aparecimento de rugas envelhecimento precoce processo lento de cicatrização desgaste ósseo cabelos e unhas desvitalizados entre outros. Diversas publicações mostram que a diminuição das concentrações de Silício Orgânico está vinculada com o envelhecimento dos tecidos. Carlisle (1982) em um estudo in vitro apontou que houve uma diminuição da elasticidade da pele e das paredes arteriais. Outros estudos indicaram que o Silício presente na aorta e nas paredes arteriais diminui com a idade favorecendo o desenvolvimentoda arteriosclerose (MOSER 2008). Na pele o Silício desempenha uma importante função na estrutura dérmica através das ligações com glicosaminoglicanos e poliuronídicas determinando a formação estrutural (Tanaka &amp Miyazaki 2000). Além disso este oligoelemento fundamental desempenha um papel essencial na neutralização de radicais livres prevenindo as reações de glicação (prejudicial as funções de nossas células ao danificar suas proteínas e deixá-las menos flexíveis e elásticas) e atuando como mimetizador das ações de fatores de crescimento celular. Outra ação importante do Silício Orgânico está ligada com o seu poder de manter a água ligada ao ácido hialurônico e às proteoglicanas. Com o envelhecimento a quantidade de água na derme aumenta e a presença de Silício Orgânico em quantidades ideais permite a ligação dessa água às estruturas dérmicas.

 

 

 

L-CISTINA

 

 

A cistina funciona como um eliminador de radicais livres que causam danos celulares através do estresse oxidativo e melhora a capacidade antioxidante através da preservação da glutationa. Este é o benefício mais conhecido de cistina porque pode retardar o processo de envelhecimento e ajudar a prevenir ou tratar uma série de condições de saúde graves.

Isso também significa que, ao aumentar seus níveis de glutationa, a cistina oferece suporte à função imune. Pesquisas sugerem que as funções imunológicas em doenças associadas a uma deficiência de cisteína e glutationa podem ser significativamente aprimoradas e potencialmente restauradas pela suplementação de cistina.

 

 

 

L-CISTEÍNA

 

 

L-cisteína realiza várias funções no corpo. É usada para produzir L-taurina e L-glutationa. A taurina é importante porque exerce um papel principal na função do sistema nervoso central. A taurina também ajuda a regular a pressão sanguínea, ajuda a manter uma boa visão e função ocular, e ajuda na termogênese (queima de gordura) e no desenvolvimento muscular. A glutationa é essencial para a função do sistema imunológico porque é um poderoso antioxidante que garante a função celular saudável e a eficiência dos sinais nervosos. Apesar de o suplemento direto de glutationa comprovou ser ineficaz para aumentar os níveis celulares de glutationa, os níveis de l-cisteína comprovaram ser eficazes para este propósito. 

 

 

 

BIOTINA

 

É uma vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele. A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.
 

 

 

BENEFÍCIOS

  • Ajuda a forticar, hidratar e reestruturar os fios
  • Auxilia na diminuição da quebra
  • Contribui para aumentar a queratina
  • Favorece resitência, elasticidade e volume

 

 

Posologia

Tomar 1 capsula 2 vezes ao dia longe das refeições

 

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
     

 

Composição

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail