Extrato Flora
Product ID: 494
Product SKU: 494
New In stock />
Cápsula Anti Celulite 60 Cápsulas

Cápsula Anti Celulite 60 Cápsulas

Marca: Extrato Flora Referência: 155188


Por:
R$ 39,50

ou 4x de R$ 10,66 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

CENTELLA ASIÁTICA

A Centella asiática é uma planta medicinal, também conhecida por Centelha asiática, Centela ou Gotu kola, e é utilizada para tratar deferentes problemas como celulite, má circulação, feridas na pele ou reumatismo, por exemplo.

A centelha asiática serve para ajudar no tratamento da celulite localizada, problemas na circulação venosa, feridas na pele, queimaduras, varizes nas pernas, reumatismo, hematomas, obesidade, problemas renais, formigamento e cãibras nas pernas, depressão, cansaço, falta de memória, ajudando também no tratamento do Mal de Alzheimer.

 

CAFEÍNA

A cafeína atua no sistema nervoso central como um estimulante direto por inibir a ação da adenosina, sendo esta substância uma participante do sistema de freio do cérebro, funcionando como um discreto calmante. Ao diminuir os efeitos da adenosina, a cafeína deixa nosso cérebro em constante alerta e com mais atenção e concentração, diminuindo também a fadiga mental.

 

É possível que a cafeína também estimule a produção cerebral de neurotransmissores como serotonina e dopamina, funcionando assim como um leve antidepressivo. Mas lembre: tudo dependerá da dose. Estes efeitos benéficos cerebrais da cafeína ocorrem com doses que não ultrapassem 300 mg/dia. Acima disto, pode causar irritabilidade, insônia e até mesmo dificultar a concentração. Aliás, quem dorme pouco por insônia deve evitar o uso do café pelo menos nas 12 horas que antecedem a hora de dormir.

Outro efeito também conhecido da cafeína é causar uma dilatação dos brônquios pulmonares, otimizando assim a capacidade respiratória. Não à toa os estudos mostram que um dos motivos do melhor rendimento dos atletas com o consumo prévio de cafeína antes das atividades físicas é a melhora da capacidade respiratória com melhor oxigenação dos músculos, melhorando assim seu rendimento. Aliás, além deste benefício, a cafeína diminui a percepção de cansaço pelo cérebro do atleta, fazendo com que o mesmo demore um pouco mais para atingir a exaustão. É sabido também que a cafeína estimula a lipólise por inibir uma enzima chamada fosfodiesterase. O que é a lipólise? Garanto que é aquilo que todo gordinho e também os marombados desejam: utilizar as células de gordura (adipócitos) estocadas em nosso corpo para gerar combustível para queima durante os momentos que o corpo necessita de um extra de energia para manter as atividades musculares que estão sendo exigidas. Este é o famoso efeito termogênico da cafeína, ou seja, ao transformar a gordura em fonte de energia há geração de calor e elevação da temperatura corporal (termogênese).

 

                                           CHA VERDE

 

Várias propriedades farmacológicas adicionais têm sido experimentalmente atribuídas ao Chá Verde, tais como: angioprotetora e anti-radicais livres, devido aos derivados flavônicos; antimutagênica e antitumoral (Yoshizawa et al., 1987), pela presença de compostos fenólicos; inibidora da absorção intestinal de colesterol exógeno (Bruneton, 1993; Rombi, 1991).

É usado por via oral para diminuir risco de cárie, dor de dente, eliminar gorduras, emagrecimento, estomatites, auxiliar na digestão, ajudar a dilatar os brônquios, melhorar a respiração dos asmáticos, inibir enzima associada ao desenvolvimento de tumores de intestino, esôfago, pulmão e pele; proteger a parede do intestino, baixar o índice do colesterol, fortalecer o coração, ajudar em tratamentos de gripes e resfriados, prevenir derrame e a formação de pedras na vesícula e nos rins, normalizar a função da tireoide, regenerar a pele e rins e como antidiarreico.

 

CASTANHA DA ÍNDIA

 

A castanha da índia serve para má circulação, varizes, cólicas menstruais, inchaço por má circulação, flebites, hemorroida, dermatite, eczema, inflamações gerais na pele, pernas pesadas e dor nas pernas. Essas indicações existem porque a castanha da índia possui ação adstringente, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática, redutora da permeabilidade capilar, tônica, vasoconstritora, vasoprotetora

 

Benefícios

  • Reduz os nódulos de gordura e conseqüentemente as medidas;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Melhora a circulação local;
  • Melhora o aspecto cutâneo.

 

Posologia

Tomar 1 capsula 2 vezes ao dia.

 

  • Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia.
  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

 

Composição

Centella Asiativca 150mg

Cafeina 50mg

Cha Verde 200mg

Castanha da India 80mg

 

Advertências

  1. Estiver Grávida Ou Amamentando, Consulte Um Médico Antes De Usar Este Produto.
  2. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Guarde Em local frio e seco. 
  3. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  4. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  5. Imagens meramente ilustrativas
  6. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  7. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
  8. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  9. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  10. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
  11. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  12. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  13. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  14. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  15. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  16. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  17. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail